Modelo aos 80 anos, chinês prova que nunca é tarde para fazer o que ama

No ano passado, o ator desfilou sem camisa, com cabelos grisalhos e barba longa durante a Semana de Moda da China

Naqueles dias em que nos sentimos desmotivados, não há nada melhor do que ver alguma história que nos motive a seguir em frente e manter o foco no que tanto sonhamos. O chinês Wang Deshun é um ótimo exemplo para esse caso.

Ninguém acredita, mas esse homem atlético tem 80 anos. E prova por A mais B que não existe idade para fazer o que ama. Ele é um ator chinês. Mas é improvável que lembre de seus filmes, como O Reino Proibido (2008) ou Guerreiros do Céu e da Terra (2003).

Wang realmente ganhou fama graças à passarela. No ano passado, o ator desfilou sem camisa, com cabelos grisalhos e barba longa durante a Semana de Moda da China, deixando muitos atordoados, o que lhe valeu o apelido de “avô mais sexy” do mundo. Ou pelo menos da Internet.

Esta semana, um vídeo postado na rede social chinesa Weibo voltou a colocar os holofotes sobre Wang.

O vídeo mostra o caminho para o inesperado estrelato de Wang com a moda. Ele foi compartilhado na página de Facebook do empresário chinês Kai-Fu Lee, e desde então viralizou (assista ao vídeo aqui).

Wang iniciou sua jornada tarde. Ele começou como ator de teatro e aos 44 anos começou a aprender inglês. Aos 49 anos de idade começou a sua própria empresa e aos 50 resolveu ir para a academia. Aos 65 anos, ele aprendeu a montar cavalos e aos 70 realmente mergulhou nos exercícios. Aos 78 ele começou a andar de moto.

“Me preparo há 60 anos para este momento”, diz ele no vídeo.

Fonte: Inquietaria

Tags: 80 anos modelo sonho Wang Deshun